domingo, 15 de março de 2009

Existência inexistente


Andando na rua Você pode ver a senhora pedindo dinheiro para a sua comida ou o senhor dormindo no chão sem nenhum conforto.
Você pode vê-los, mas percebe a sua existência?
Por um curto período de tempo, sim você percebe, mas em poucos segundos tenta mudar o seu pensamento, para não sentir pena ou para não sentir triste.

O que seria da vida sem os detalhes, sem os pequenos atos que fazem nossa vida especial e singular. O sorriso de um amigo, o abraço de um companheiro, um olhar da pessoa que você mais gosta.

O simples fato de uma pessoa te cumprimentar ou dizer "oi" no messenger significa muito, pois "por um segundo essa pessoa pensou em você", esse segundo é muito relevante, começar a conversa já é metade da batalha, depois disso são as consequências que obrigatoriamente aparecem.

Os resultados dos detalhes ao longo de sua vida, formaram o ser humano que você é hoje. Pois "o meio faz o homem" e isso é uma verdade pura.

Outro fato inegável é "em grão em grão a galinha enche o papo", essa frase considerada para algumas pessoas irritante, não faz dela uma mentira . Ao longo de um ano se você estudar diariamente, ressultara em grandes possibilidades de passar de série e ate mesmo no vestibular.

O acumulo de detalhes geram uma grande manifestação, a bola de neve tacada de um topo de uma colina, pode gerar uma avalanche.

A vida é muito mais que grades ações, também é feita dos pequenos detalhes que trazem alegria e a magia da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário