terça-feira, 3 de agosto de 2010

UM ANO DEPOIS...


Nossa, um ano se passou! Uhúl, livre da depressão!

Ai sonhos, sonhos, sonhos!!!!!

Se você voltar a ler meus post's da pra perceber como era a evolução do meu tratamentos.

traumas com remédios! não os tomava, por isso constantemente meus post's eram depressivos!

aprendi! remédios ajudam!

e eu? nossa estou nas nuvens!

me sinto inteligente, bonita e FELIZ!

to namorando, estudando, vou ate soletrar:

E-S-T-U-D-A-N-D-O!

CARA E É INTEGRAL!

Foi uma vida toda reconquistada e lapidada? SIM!

Entusiasmo me inunda todas as manhãs.

SERIO EU NÃO SABIA O QUE ERA SEROTONINA A MUITO TEMPO!

Hormônio dos vencedores, e vencedores somos todos, oks?

deixemos essa mirella triste de 2009 em 2009 e contemplemos essa Mirella feliz que agora quer a VIDA PARA VIVER

Beijos e sorte para todos!

Um comentário:

  1. Acho que trocamos um pouco de ritmo de um ano pra cá, hehehe
    Em 2009, eu era o animado, agora eu sou o desanimado...
    Mas enfim, coisas da vida... Tudo de bom pra vc =)

    ResponderExcluir